segunda-feira, 16 de maio de 2011

Selena Gomez: “Britney é uma pessoa realmente maravilhosa!”

A cantora Selena Gomez, que gravou canções compostas por Britney, concedeu uma entrevista ao site Canada.com, onde comenta sobre as gravações para o seu novo álbum, um tributo à Britney que pretende fazer em sua nova turnê e o que ela pensa sobre a princesa do pop.

Leia a tradução na íntegra:

Com quem você estava trabalhando no seu novo CD?
“Eu trabalhei com Tim [James] e Antonina [Armato], do Rock Mafia, que me deram a canção Naturally, [do CD Kiss & Tell, de 2009], e eles me deram três músicas para o novo álbum. Eu trabalhei com eles tão rápido que foi por isso que tivemos três canções ao todo. Eu trabalhei com Toby Gad, com quem eu já tinha trabalhado no meu primeiro e segundo CD, e eu trabalhei com ele em duas novas canções com Pixie Lott. Britney Spears co-escreveu uma canção que eu gravei, e eu estou muito animada sobre essa faixa. Katy Perry também me deu uma música que é muito atrevida e é a sua cara, e eu estou realmente animada para que todos possam ouvi-la.”
A canção de Britney Spears: O que ela contribuiu nessa música?
“Ela escreveu uma canção e é chamada Whiplash. Ela escreveu a maior parte da música com dois compositores. Eu acho que eles tinham gravado a canção há um tempo, eu não tenho certeza de toda a história.”
Como você teve a chance de gravar essa faixa?
“Algumas músicas foram apresentadas pra mim, e eu acho que ela estava no meio de todas essas canções. Eu a ouvi e achei muito legal, e ela era diferente, e eu realmente não sabia que Britney tinha co-escrito essa canção, só fui saber mais tarde.”
A canção soa como algo do Femme Fatale?
“Bem, o Femme Fatale é um CD INSANO. Eu não acho que posso chegar num nível tão insano quanto o desse CD, esse álbum é tão bom. É uma versão diferente dele. Ainda é muito techno e dançante, mas é uma vibe diferente.”
É verdade que você está pensando em fazer uma homenagem à música de Britney Spears em sua turnê?
“Eu farei! Ela lançou o primeiro CD que eu comprei, eu poupei o meu dinheiro e comprei [o Baby One More Time] eu mesma. O primeiro show que eu fui na minha vida também foi o dela. Acho que ela é, tipo, a princesa do pop. E ela tem sido muito — ela meio que tem sido uma inspiração no mundo da música, e eu gostaria de prestar uma homenagem à ela com alguma coisa, porque eu tenho cada um de seus CDs. [O tributo] é um mash-up que vamos fazer. E todos conhecem as músicas de Britney. Mesmo se você for um homem, você sabe as músicas de Britney. Quero que seja um grande momento para que todos cantem juntos.”
Você mencionou como ela tem sido uma inspiração para as pessoas na música pop. Como é que ela mexeu com você, além do fato de você gostar de suas canções?
“Eu acho que ela tem a perfeita mistura do encontro de uma ‘garota perfeita’ e um legítimo ícone pop intocável. Eu sinto como se ela tivesse essa combinação perfeita. Eu me lembro quando eu era pequena, toda garota queria ser como ela e todos os caras queriam ficar com ela. E eu acho que foi tão maravilhoso que as pessoas poderiam se relacionar com ela. E eu acho que ela tem os fãs mais incríveis do mundo inteiro, que a apoiam por tudo o que ela já passou. E eu realmente admiro a sua força, e acho que ela é uma pessoa realmente maravilhosa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário